Desde 2004, a marca da Brasil Kirin patrocina o GP do Brasil de Fórmula 1. Nessa edição, marcada para o próximo final de semana, não será diferente.
“Para a Nova Schin, o automobilismo é uma importante plataforma por sua alta tecnologia e performance. Além disso, por ser uma das paixões dos brasileiros, reforça também as características de celebração e alegria da marca”, explica Paula Passarelli, gerente de Marketing da Nova Schin.
O evento começa na sexta-feira (22/11), quando os motores V8 já começam a roncar no início dos treinos livres. No sábado (23/11) o treino classificatório compõe o grid de largada do GP Brasil de Fórmula 1 e no domingo (24/11) acontece a corrida oficial.
Este ano, a Nova Schin conta com uma edição especial de latas alusivas ao GP e ativações do Parada pela Vida nos pontos de venda de São Paulo. O projeto, uma parceria com o Ministério das Cidades, tem o objetivo de reforçar a conscientização do consumo responsável de álcool.
Além disso, a marca conta com uma espaço diferenciado para relacionamento com clientes. Localizada na arquibancada K, a estrutura receberá convidados especiais, que poderão acompanhar a corrida e degustar os produtos da Brasil Kirin. “Nós acreditamos no consumo com responsabilidade. A cerveja deve sempre ser consumida com moderação em momentos de celebração e alegria e se faz presente em todos os eventos que participamos”, conta Paula.