Há mais de 70 anos fazendo parte da história de suas consumidoras, L’Oréal Paris traz uma nova solução para a categoria de coloração permanente e apresenta a coleção Excellence Sem Amônia com reflexos universais e para celebrar sua evolução, a marca convidou a atriz, Deborah Secco, a revisitar suas transformações e abrir alas para mais uma fase de sua vida com um novo visual.
“Sempre que encerro um trabalho como atriz, gosto de fazer uma mudança no visual para marcar o fim daquele personagem e iniciar novos ciclos. Acredito muito no poder transformador que um visual diferente pode trazer para nossa autoestima e espírito. Abrir-se para o novo é uma oportunidade de descobrir outra versão de si mesma. É assim que mantenho minha liberdade e leveza para me conhecer melhor a cada dia. Por isso, escolhi Excellence de L’Oréal Paris para fazer parte deste momento especial de mudança de cor, uma marca que celebra a beleza feminina em todas as suas versões”, comenta Deborah.
A coleção Excellence Sem Amônia entrega uma cor intensa, com cobertura de 100% dos fios brancos, sem renunciar o cuidado com os cabelos, ao possuir ceramidas fortalecedoras que proporcionam 98%* menos quebra dos fios, além de uma rotina de triplo cuidado que cuida da cor, do couro cabeludo e do cabelo.
O lançamento ainda possui a nova tecnologia de Reflexo Universal, que numa mistura única, consegue unir reflexos acinzentados, furta-cor e dourado para um resultado de coloração harmonioso e natural, que combina com todos os tons de pele. As tonalidades foram validadas por um método criado por experts em inteligência artificial que permitiu testar nossas nuances em centenas de mulheres brasileiras, usando avatares digitais representativos dos tons de pele existentes no Brasil.
Excellence Sem Amônia, de L’Oréal Paris, está disponível em sete tons: preto universal (2U), castanho escuro universal (3U), castanho universal (4U), castanho claro universal (5U), loiro escuro universal (6U), loiro universal (7U) e loiro claro universal (8U) e pode ser encontrada nos principais pontos de venda e-commerces de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 33,99.
*Teste Instrumental vs shampoo clássico