A AtitudeCom comemora a chegada de três novos clientes no mês de outubro. Pioneira no Brasil no desenvolvimento de campanhas com influenciadores digitais, a agência vem recuperando a queda nas negociações de novos contratos, desde a pandemia, impulsionada pelo diferencial e expertise que oferece em marketing de influência.
Conforme a CEO da agência, Damaris Lago, as marcas estão a procura de ações que possam dar um retorno mais rápido. Os esforços são para potencializar a presença digital e juntar forças na divulgação de seus e-commerces. “Os setores de alimentos, bebidas, construção, limpeza doméstica e cosméticos são os que mais nos procuram para ações com influenciadores digitais, mas a preocupação em criar valor de marca, tem vindo de todos os segmentos. Neste sentido, a grande procura é pelo relacionamento com a imprensa e busca de espaços espontâneos nas mídias tradicionais para garantir a construção de imagem”, explica a executiva.
As novas marcas que se juntam ao portfolio são: Neagle Bank – o primeiro banco digital voltado para crianças e adolescentes com a assinatura do canal Neagle, um fenômeno nas redes sociais. A Proauto é marca líder brasileira em produtos e acessórios para limpeza e embelezamento de automóveis e a CatZone é a marca pioneira no Brasil exclusiva para gatos, oferecendo um portfolio que vai de xampus com selo vegano a petiscos e educadores de ambiente.