Repetindo o sucesso de 2021, a Nadir, empresa de consumo líder na América Latina em utilidades domésticas em vidro, apresenta os novos copos da collab Copo Americano® + Coca-Cola® Pride. Celebrando o mês que é marcado por comemorações LGBTQIAPN+, o lançamento chega com novas estampas, tornando o item colecionável e indispensável.
As novas ilustrações contam com a inconfundível identidade visual de Coca-Cola® e a clássica garrafa da bebida sendo representada pelas cores da bandeira LGBTQIAPN+, reforçando os conceitos de respeito, liberdade e individualidade.
Em outubro, o Copo Americano completa 75 anos, acompanhando a rotina dos brasileiros e fazendo parte da história de várias famílias, restaurantes e bares. Com mais de seis bilhões de unidades produzidas, o Copo Americano® é um dos produtos mais característicos da Nadir. O segredo do sucesso está na versatilidade desse ícone nacional, que mesmo com nome gringo tem DNA 100% brasileiro. Contudo, após tantos anos, segue sendo o copo de tudo e o #CopoOficial de todos.
Para Paulo de Paula e Silva, diretor Comercial e Marketing da Nadir, o lançamento da coleção Pride 2022 fortalece mais uma vez a parceria de licenciamento com a marca Coca-Cola®. “Com essa nova edição de copos Pride, queremos também reforçar o novo posicionamento da marca Copo Americano® que apresentamos em fevereiro. O Copo Americano® dá bossa e o queremos na mesa de todos os consumidores para que possam celebrar diariamente”, finaliza Paulo.
Os novos copos estão disponíveis na capacidade de 450ml e entram na pré-venda a partir do dia 28 de junho, dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, na loja Nadir: Link. São 4 opções de kits, com preços a partir de R$59,60.