Anúncio enfatiza velocidade e promete mais leveza à nova versão do “tênis com alma de corrida”
Quem pratica corrida e está preocupado com desempenho, sabe que, além dos treinamentos, é importante utilizar calçados que ofereçam conforto, redução de impacto e leveza. Pensando nisso, a fabricante japonesa, Mizuno, desenvolveu o Mizuno Wave Prorunner 16 “o tênis com alma de corrida”, nas versões masculina e feminina, com o peso de 280 gramas, 30 gramas a menos que a edição anterior. A referência é o tamanho 41, masculino.
Com a assinatura da agência Talent, a campanha apresenta as duas versões e estabelece comparativo à velocidade de animais como o guepardo, que atinge até 105 km/h e ilustra o anúncio do tênis feminino. Para o modelo masculino, o destaque fica para a raça canina “galgo inglês”, que pode chegar a 72 km/h.
O galgo inglês, inclusive, foi uma das inspirações de design do Prorunner 16, com aplicações de linhas paralelas no runbird (logo aplicado no modelo), que remetem à posição de suas costelas. A campanha começou a ser veiculada neste mês em revistas de segmentos variados, como running, comportamento e variedades. Os modelos Wave Prorunner são os mais vendidos pela marca no mundo.