A Wigoo, agência de marketing digital com conceito martech, acaba de assumir a operação digital da Minelab, líder mundial em tecnologia de detector de metal, para expandir a marca no Brasil. A missão, com o trabalho, é entregar os serviços de mídia, conteúdo — social, redação e design —, CRM e blog.
Com diversas experiências e know-how em expansão de marcas pelo país, a Wigoo foi escolhida pela Minelab também para tracionar suas vendas D2C e B2B no Brasil, o que também faz parte do rol de expertises da agência.
“Estamos muito contentes com essa oportunidade, pois a Minelab é mais uma da indústria mundial que nos procura para crescer sua operação e se tornar referência também no Brasil, com foco em crescer no D2C”, comenta Dib Sekkar, co-founder da Wigoo. “Temos muita competência em operações internacionais com esse objetivo e estamos confiantes que entregaremos um trabalho à altura da companhia, que é líder no seu segmento”, aponta Gustavo Santana, co-founder da agência martech.
“Escolhemos a Wigoo pelo seu vasto conhecimento em expansão de marcas focadas no público brasileiro, além de ser referência em conteúdo e estratégias digitais. Com a nossa consolidação no Brasil, temos expectativas de aumentar a presença da nossa categoria em todos os canais digitais”, complementa Gabriel Beligolli, Diretor Comercial da Minelab do Brasil.
Com 40 anos de história, a Minelab tem origem australiana e é referência no mundo em detecção de metais. A empresa visa entregar produtos de ponta para fins humanitários na remoção de minas, prospecção de ouro e a prática do detectorismo como hobby. No Brasil, a sede está localizada em Florianópolis (SC).