A partir de hoje, a Nação poderá adquirir a chamada Camisa I direto na plataforma do Mercado Livre, que acabou de renovar seu patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo. Este é o uniforme principal dos times masculino e feminino para a temporada 2023, que traz o lema “Ser Flamengo é festa o ano inteiro”. Os torcedores terão exclusividade de vendas na plataforma por sete dias e poderão contar com a entrega rápida do maior e-commerce da América Latina para receber o Manto rubro-negro no endereço que desejarem.
O lançamento da Camisa I é a primeira ação do Mercado Livre com o Flamengo após o anúncio da renovação do patrocínio do maior e-commerce da América Latina ao clube carioca. “Este é apenas o primeiro passo dentre muitos que daremos junto com o time ao longo dos próximos 24 meses de parceria para avançar ainda mais no relacionamento com a maior torcida do mundo. Os fãs do clube e do futebol podem aguardar muita inovação e emoção”, frisa Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.
“Neste ano de 2023 se completam dez anos desde que a parceria Flamengo-adidas foi retomada. Agora em janeiro renovamos nosso acordo com o Mercado Livre. Nada melhor para celebrar estes marcos do que o lançamento do nosso Manto 1 tendo um período especial de venda na loja Flamengo no Mercado Livre. Estamos muito contentes com o novo visual do Manto e temos certeza de que a Nação também vai gostar muito do resultado”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
O novo uniforme estreia em campo amanhã – 28.01 – durante o jogo pela Supercopa. O manto rubro-negro será muito visto pelos gramados, já que o Flamengo, do início do ano até o final de março, disputará quatro títulos: o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes, jogando de 15 a 18 partidas apenas nos três primeiros meses do ano.