Digital Assets Management para profissionais de marketing e comunição.

Categoria: E-Books

Os profissionais de comunicação e marketing atuam com diversas ferramentas, conteúdos, imagens, vídeos e ativos digitais no geral e é essencial que existam estratégias e planejamentos para que cada setor se converse e para que os objetivos de negócio sejam percorridos de forma ágil e assertiva. E quando você tem vários canais de conteúdo a considerar, a entrega consistente pode ser um desafio. À medida que os profissionais de marketing e comunicação lutam para se adaptar às crescentes demandas de conteúdos personalizados, cresce a necessidade de um “Centro de Conteúdo” que forneça a base para o sucesso.

Por: Huntag

Preencha para baixar o conteúdo gratuitamente

Olá!

Informe seus dados para acessar

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Aqui está o seu material!

Para baixar o conteúdo, clique no botão abaixo.

X