O apresentador e influenciador Marcos Mion foi escolhido para estrelar a primeira campanha feita pela MultisolutiON para a rede de fast-food Bob’s, que tem o tema “Bob’s. O Sabor dos Encontros”.
A linha divulgada é do “Tentador”, um hambúrguer com 160g de carne bovina, alface e tomate, acompanhado de maionese tradicional, tudo num delicioso pão brioche. O Tentador também tem versões Frango e Zero Beef, hambúrguer feito de plantas.
“O Marcos Mion tem tudo a ver com o Tentador”, diz Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON. “Ele tem um lado fofinho como o pão brioche, como mostra sua bonita relação com os filhos, e é fisiculturista, daí a identificação com o tamanho monstro da quantidade de carne no sanduíche”.
Hoje (quinta-feira, 5) à noite a campanha estreia em TV aberta, em uma ação integrada no programa A Fazenda, apresentado por Mion, durante a qual os participantes ganharão sanduíches da linha Tentador, batatas fritas e Milk Shake. “A partir de Amanhã e até Domingo, quem for ao Bob’s, pedir um Trio Tentador e postar sua foto nas redes sociais, vai ganhar um Milk Shake na hora”, conta Pedro Queirolo, CEO da agência.
“Através da nossa visão sistêmica de comunicação, a campanha será amplificada nos diversos meios de comunicação, com mensagens apropriadas para cada momento da jornada dos consumidores da marca Bob’s”, acrescenta Queirolo. Paralelamente, um time forte de influenciadores regionais vai alavancar a promoção em todo o Brasil, aproximando a linguagem da campanha para cada área de atuação.
ATÉ MARÇO
A campanha do Tentador prossegue até março, com filmes, peças de PDV, peças on line e mídias sociais, sempre tendo à frente o apresentador Marcos Mion, reforçando com seu estilo próprio o conceito do lanche como suculento e poderoso. A MultisolutiON criou dois filmes, um para o hambúrguer de carne bovina e um para o frango, ambos com o conceito “Bob’s. O Sabor dos Encontros”.
“Nossa proposta de Visão Sistêmica é aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios”, complementa Paulo Voltolino. O modelo de inteligência da Agência define a Estratégia Criativa dessa comunicação como uma grande história,” que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo que vai desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV”, diz o VP.
Veja o filme:
FICHA TÉCNICA:
- Título: Dupla Personalidade
- Anunciante: CFK Comércio de Alimentos Ltda
- Produto: Food Service
- Agência: MultisolutiON Publicidade e Comunicação Ltda.
- Estratégia criativa e planejamento: Paulo Voltolino
- Equipe de planejamento: Helena Esteves e Victor Cantero
- Criação: Bruno Mattheus, Agnelo Sampaio, Mura Barker
- Direção de Criação: Leonardo Corvo
- Redação: Agnelo Sampaio
- Atendimento: André Nascimento
- RTVC: Alex Bandeira
- Produtora / filme: Raio X Filmes
- Direção / filme: Rogério Utimura
- Direção / fotografia: Rheling Júnior
- Pós-produção: Raio X Filmes
- Montagem: Rafael Bispo
- Produtora / som: Trina Produção de Filmes
- Aprovação/cliente: Raquel Paternesi