ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Marcos Mion estrela nova campanha do Bob’s

Campanha da linha Tentador segue até março com o tema "O Sabor dos Encontros"

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
05/12/2019
in Campanhas
0 0
Marcos Mion estrela nova campanha do Bob’s
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O apresentador e influenciador Marcos Mion foi escolhido para estrelar a primeira campanha feita pela MultisolutiON para a rede de fast-food Bob’s, que tem o tema “Bob’s. O Sabor dos Encontros”.

A linha divulgada é do “Tentador”, um hambúrguer com 160g de carne bovina, alface e tomate, acompanhado de maionese tradicional, tudo num delicioso pão brioche. O Tentador também tem versões Frango e Zero Beef, hambúrguer feito de plantas.

“O Marcos Mion tem tudo a ver com o Tentador”, diz Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON. “Ele tem um lado fofinho como o pão brioche, como mostra sua bonita relação com os filhos, e é fisiculturista, daí a identificação com o tamanho monstro da quantidade de carne no sanduíche”.

Hoje (quinta-feira, 5) à noite a campanha estreia em TV aberta, em uma ação integrada no programa A Fazenda, apresentado por Mion, durante a qual os participantes ganharão sanduíches da linha Tentador, batatas fritas e Milk Shake. “A partir de Amanhã e até Domingo, quem for ao Bob’s, pedir um Trio Tentador e postar sua foto nas redes sociais, vai ganhar um Milk Shake na hora”, conta Pedro Queirolo, CEO da agência.

“Através da nossa visão sistêmica de comunicação, a campanha será amplificada nos diversos meios de comunicação, com mensagens apropriadas para cada momento da jornada dos consumidores da marca Bob’s”, acrescenta Queirolo. Paralelamente, um time forte de influenciadores regionais vai alavancar a promoção em todo o Brasil, aproximando a linguagem da campanha para cada área de atuação.

ATÉ MARÇO

A campanha do Tentador prossegue até março, com filmes, peças de PDV, peças on line e mídias sociais, sempre tendo à frente o apresentador Marcos Mion, reforçando com seu estilo próprio o conceito do lanche como suculento e poderoso. A MultisolutiON criou dois filmes, um para o hambúrguer de carne bovina e um para o frango, ambos com o conceito “Bob’s. O Sabor dos Encontros”.

“Nossa proposta de Visão Sistêmica é aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios”, complementa Paulo Voltolino.  O modelo de inteligência da Agência define a Estratégia Criativa dessa comunicação como uma grande história,” que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo que vai desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV”, diz o VP.

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA:

  • Título: Dupla Personalidade
  • Anunciante: CFK Comércio de Alimentos Ltda
  • Produto: Food Service
  • Agência: MultisolutiON Publicidade e Comunicação Ltda.
  • Estratégia criativa e planejamento: Paulo Voltolino
  • Equipe de planejamento: Helena Esteves e Victor Cantero
  • Criação: Bruno Mattheus, Agnelo Sampaio, Mura Barker
  • Direção de Criação: Leonardo Corvo
  • Redação:  Agnelo Sampaio
  • Atendimento: André Nascimento
  • RTVC: Alex Bandeira
  • Produtora / filme: Raio X Filmes
  • Direção / filme: Rogério Utimura
  • Direção / fotografia: Rheling Júnior
  • Pós-produção: Raio X Filmes
  • Montagem: Rafael Bispo
  • Produtora / som: Trina Produção de Filmes
  • Aprovação/cliente: Raquel Paternesi
Tags: Bob'scampanhasdestaquesMarcos Mion

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
F/Malta conquista 6 troféus em estreia de sucesso no prêmio FIP 2019

F/Malta conquista 6 troféus em estreia de sucesso no prêmio FIP 2019

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X