Contrato intermediado pela agência brasileira trará inserção de três empresas na camisa do San Jose
Patrocinar o Corinthians pode custar muito caro, certo? Mas uma boa saída para as marcas que querem investir menos e ter a mesma visibilidade é apostar no adversário dos clubes maiores, em jogos pontuais, de torneios importantes, como a Taça Libertadores da América.
A Wolff Sports & Marketing, agência que atua com ações de Marketing Esportivo comandada por Fábio Wolff, fechou os patrocínios da Joli, Pet Center Marginal e LDU do Brasil para a partida de volta do Club Deportivo San Jose contra o Corinthians na Taça Libertadores da América 2013. O primeiro jogo ocorreu no dia 20 de fevereiro no estádio Oruro na Bolívia. O jogo de volta acontece em 10 de abril no estádio do Pacaembu, a partir das 22h, e com transmissão da Rede Globo e Fox Sports.
Para a partida de volta, a Joli, rede de lojas especializada em materiais de construção e reforma, terá sua marca estampada na manga esquerda do uniforme dos jogadores, bem como na omoplata e barra frontal. Já a LDU do Brasil marca presença na barra traseira do uniforme. A inserção do Pet Center Marginal estará nas costas da camisa do time boliviano.
“Certamente é um jogo de grande público e audiência, que trará muita visibilidade para os anunciantes”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing. “Oportunidades como esta, proporcionam aos nossos parceiros comerciais exposições de grande alcance que caracterizam o trabalho desenvolvido pela Wolff Sports”, completa.
Redação Adnews