A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, vem conquistando cada vez mais o público brasileiro, se tornando uma opção para presentear em datas especiais. Este ano, a marca aumenta sua produção de ovos de Páscoa em 50%, em comparação com 2022, para atender a demanda cada vez maior dos consumidores, reforçando sua evolução desde que a Lindt iniciou as vendas de ovos no Brasil, em 2017. Com o intuito de fazer com que a marca esteja cada vez mais inserida nesta sazonal, os ovos chegam em um novo formato elegante e em forma de ovo típico com o logo Lindt estampando o chocolate. A superfície é lisa e sem texturas o que intensifica a experiência de derretimento suave do chocolate Lindt.
As inovações para 2023 contam com dois ovos premium, sendo um deles o Ovo Lindt Trufado (450g – R$ 169,90), que proporciona uma experiência única pela delicadeza da casca e do delicioso recheio trufado ao leite e o Ovo Lindt Swiss Classic (130g – R$ 69,90) com o tradicional chocolate ao leite da linha Swiss Classic, unindo a combinação perfeita entre a tradição Suíça e o clássico chocolate ao leite, que vem acompanhado de seis mini tabletes Swiss Classic, nos sabores ao leite, avelã e meio amargo.
A Lindt vem reforçando cada vez mais a marca LINDOR, a mais famosa da marca, e que representa 45% das vendas, com produtos desenvolvidos especialmente para as sazonais. Dentre as opções, cinco ovos diferentes, sendo o principal Ovo Lindt LINDOR ao Leite com trufas sabor ao leite (260g – R$99,90) que chega em três versões ao leite, branco e sortido. Além disso, também conta com outros itens para que o consumidor possa se auto presentear, como as famosas trufas LINDOR disponíveis em 20 sabores em todas as lojas pelo Brasil.
“Estamos otimistas com a Páscoa, principalmente porque nos dois últimos anos o mercado ainda estava se recuperando das consequências da pandemia. Por isso, em 2023 investimos em inovação, apostamos em novos sabores e o formato único dos ovos Lindt, que agora levam o logo estampado, e no aumento significativo da produção, visando atender as expectativas dos nossos consumidores”, declara Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.
Além dos mais de 40 itens exclusivos para a data, a marca também apresenta o Gold Bunny, coelhinho ícone mundial da Páscoa, em um novo sabor chocolate ao leite com avelã, de 100g, que chega por R$ 37,90e embalagem com estampa de trevo da sorte com 200g por R$ 64,90.
Os lançamentos e os demais produtos do portfólio da Páscoa já podem ser encontrados nos melhores empórios e supermercados do Brasil, além do e-commerce e nas 65 lojas Lindt localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, São Roque, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro, Niterói, Jacarepaguá, Curitiba, Londrina, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, Vitoria, Salvador, Recife e Fortaleza.
Onde encontrar Lindt
E-commerce: https://shop.lindt.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/lindt_brasil/