Referência mundial na fabricação e na comercialização de ferramentas de corte, a LENOX apresenta ao mercado brasileiro a sua nova identidade visual: o logotipo ganha novo formato, reforçando o “espírito do lobo” que acompanha a empresa desde a sua fundação, em 1915; e o seu slogan para o Brasil passa a ser “LENOX, sempre à frente”, o que deixa claro o domínio da marca no segmento de corte.
A revitalização da imagem também pode ser vista no site novidades.lenoxtools.com.br, além de tornar as embalagens e o design dos produtos não apenas mais bonitos, mas também mais funcionais para o consumidor. “Em uma pesquisa realizada com nossos usuários, percebemos que eles compram de acordo com a aplicação de cada produto. Por conta disso, o design e as embalagens passarão a ter a aplicação bem visível na parte da frente”, explica a Gerente Sr da marca da LENOX, Joana Kfuri.
A executiva conta que a marca já deu início também à introdução de um sistema de codificação de cores para cada tipo de aplicação. “O objetivo é fazer com que os nossos usuários finais e parceiros distribuidores possam escolher facilmente a lâmina certa para cada tipo de trabalho”, finaliza ela.