Indy Run 8K já virou tradição e deve contar com cerca de 3 mil corredores
Neste fim de semana acontece na capital, a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, e a marca de chocolates Kit Kat, da Nestlé, promete diversas ações para aumentar a visibilidade do produto mais vendido no mundo. A exposição da marca já começa nas 13 picapes que percorrerão o Desfile dos Pilotos. Todas terão o logotipo Kit Kat e os pilotos ganharão um boné exclusivo para a volta no circuito.
Segunda patrocinadora máster do evento, a Kit Kat terá dois camarotes personalizados com capacidade para 120 pessoas. Preparado para interagir com o público os camarotes estarão equipados com painéis que trazem o logotipo do chocolate e os visitantes poderão tirar fotos com efeitos divertidos.
Outra ação, já realizada na fanpage da marca, no Facebook, convidava os consumidores a um concurso cultural. Os dois autores das fotos mais criativas, já escolhidos pela organização, ganharam pares de ingressos para assistirem a corrida no camarote Kit Kat. Segundo informações publicadas na fanpage, a primeira colocada foi Mariana Osterne Pinto, que além do par convites, ganhou também uma volta no PaceCar, já a segunda colocada, Tatielly Rocha, garantiu os ingressos e uma volta no desfile dos pilotos.
Presente nas duas últimas edições, a corrida de rua Indy Run 8K, que acontece dentro do circuito, espera aproximadamente 3 mil participantes e está com largada prevista para às 19h30 do sábado (4), após os treinos classificatórios. Tradicional no calendário, o evento terá o patrocínio da Kit Kat e todos os participantes terão direito ao kit corrida, contendo camiseta, gym bag (sacola) e número de peito. Ao final da prova, todos que completarem o percurso ganham também uma medalha. Os três primeiros colocados ganharão vale-compras de uma rede de artigos esportivos.
Quer participar da corrida? Inscreva-se no site: www.indyrun.com.br.