A Kids Corp, empresa kidtech líder na América Latina, realizará no próximo dia 29 de novembro, terça-feira, de forma on-line e gratuita, o Kids Corp Summit | LATAM 2022 conferência latino-americana que reunirá especialistas e contará com apresentações sobre tendências e regulações que impactam o marketing digital voltado ao público infanto-juvenil e familiar. Esta é a terceira edição do encontro, dirigido a anunciantes, agências, criadores de conteúdo e profissionais da indústria voltada a crianças e adolescentes. Os painéis serão realizados em espanhol, e contarão com legendas em português, e acontecerão entre 12hs e 18hs no horário de Brasília.
“Este ano decidimos inovar com um formato disruptivo: uma experiencia em Roblox, na qual os participantes descobrirão dados, tendências e insights através do metaverso”, destaca Pablo Durañona, Head de Marketing e Comunicação de Kids Corp.
Os temas abordados na programação são:
- Novas gerações e seu comportamento on e offline.
- O que o público infanto-juvenil espera para o Natal.
- Metaverso e publicidade digital.
- Preferências em alimentos e bebidas.
- Gaming e eSports.
- EdTech e experiências digitais.
Entre os profissionais que participarão das apresentações estão:
Pablo Yafe, TED-Ed Innovative Educator, Rodel Padilla, especialista em Metaverso, Gustavo Ortega, Head Of Americas Media EA (Electronic Arts), Nicolás Schenquerman, director-geral de Matific, María Vélez, CEO na Crack The Code, e Laura García, líder de desenvolvimento pedagógico na Glifing.
“Seguimos com nosso compromisso de empoderar os que fazem parte do ecossistema kids, teens & families, e o Kids Corp Summit LATAM nos permite acompanhar o desenvolvimento e o crescimento dos profissionais da indústria com conteúdos relevantes e de qualidade”, finaliza Durañona.
Link para se inscrever, clique aqui: https://kidscorp.digital/summit-latam-2022-br/