A JeffreyGroup conquistou a conta de relações públicas da Amazon.com.br. A agência será responsável pelas estratégias de comunicação externa e de consolidação de reputação e imagem dos segmentos de varejo, marketplace, livros e tecnologia da multinacional norte-americana.
O atendimento deste segmento da empresa se soma aos pilares institucional, corporativo e de games, que estão sob cuidados da agência desde janeiro de 2021. A JeffreyGroup também é responsável pela comunicação interna nos Centros de Distribuição e Estações de Entrega da Amazon em todo o Brasil.
“Ampliar a parceria com a JeffreyGroup foi um caminho natural, já que a agência tem cuidado da comunicação corporativa e do relacionamento com a imprensa para outras verticais de negócio. Agora, passamos a trabalhar juntos no reconhecimento da marca Amazon.com.br e da nossa missão em oferecer aos clientes ótimas experiências de compra”, destaca Vitória Carvalho, Gerente de Comunicação da Amazon.com.br.
Sob diretoria de Daniela Giuntini (dgiuntini@jeffreygroup.com) e gerência de João Raposo (jraposo@jeffreygroup.com), a equipe de atendimento conta com Marianna Dias (mdias@jeffreygroup.com), Victor Sartori (vsartori@jeffreygroup.com), Bruna Benini (bbenini@jeffreygroup.com), Nicolas Nakamura (nnakamura@jeffreygroup.com) e Beatriz Alencar (balencar@jeffreygroup.com). O e-mail para contato é amazonbrasil@jeffreygroup.com.