A iProspect, agência de marketing digital global
presente em 59 países e focada na conversão da intenção de compra em
negócios, anuncia a chegada de Teda Leite como
diretora de Mídia e SEO. Esta área é uma das que passaram pelas maiores
mudanças nos últimos anos, com a chegada de novos meios e plataformas –
cada um com dinâmicas específicas – e tecnologias que criaram todo um
novo universo para as marcas explorarem. A executiva será responsável
pela entrega de soluções personalizadas com alta performance digital
para clientes dos mais variados segmentos da agência. Teda se une a
equipe de Marcelo Petercem, que assumiu a direção geral da iProspect
Brasil em dezembro.
“A iProspect reúne condições únicas no mercado: porte global, longa
experiência e grande capacidade técnica. Espero capitalizar ainda mais
estes ativos, contribuindo também para ajudar os clientes a navegar
por esse momento de grandes transformações sem perder o foco no
principal: a conversão da intenção de compra em vendas”, afirma Teda
Leite.
Com mais de 12 anos de experiência de mercado, sendo 6 deles
construídos na agência Isobar, a executiva teve a oportunidade de
gerenciar equipes e acompanhar a evolução da Mídia Digital e todos os
processos que ela envolve. Em 2013, foi convidada para gerenciar a
implementação da AMNET (Agency Trading Desk), também do grupo Dentsu
Aegis Network no Brasil, o que se tornou a 1ª ATD estabelecida no país
liderando a compra programática de grandes anunciantes, como: SKY,
FIAT, SADIA, L’Óreal, Samsung, Disney e Microsoft. Além disso, Teda
teve passagem em grandes agências do mercado as quais gerenciou a
compra de mídia de marcas como Nestlé (Nutrição Infantil), SENAC,
Michelin, Grupo SEB, Habib’s, Telecine, Danone, Accor Hotels, LVMH,
MSC, Trend Foods, Hershey’s, Mitsubishi, Suzuki, Unidas e Santander.
Para Petercem, “além de grande capacidade técnica, Teda tem um
perfil muito aderente a visão de mercado da iProspect e da DAN de forma
geral. Estou seguro de que ela irá contribuir muito com nosso plano de
expansão e com o desenvolvimento de projetos cada vez mais robustos
alavancados pelas mais modernas tecnologias de marketing”.