Para incentivar a experimentação da nova Intimus® Calcinha Absorvente, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção Dê Match ou Seu Dinheiro de Volta.
A ação faz parte da campanha de lançamento da nova Calcinha Absorvente, no ar desde novembro, e reforça a liderança de mercado de Intimus® com a ampliação do portfólio da marca, oferecendo mais uma alternativa para as consumidoras durante o ciclo menstrual.
Com o conceito #UmNovoCrush, a campanha da nova Calcinha Absorvente dá continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproximando a marca da geração Z e contribuindo para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos, proporcionando ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam.
Feita de algodão, a Calcinha Absorvente é lavável e reutilizável, conta com a tecnologia antibacteriana[1], controle de odores2, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos. Com a promoção, as consumidoras que comprarem a calcinha até o dia 31 de maio poderão participar da ativação, caso não tenham tido uma boa experiência e receber 100% do valor de volta.
O reembolso, para quem não tiver dado o “match com a calcinha”, será feito por meio do cadastro no site da promoção: link. Basta a consumidora cadastrar o cupom fiscal da compra para receber o valor de volta. A ação é válida para qualquer modelo da Intimus® Calcinha Absorvente (Bikini ou Short) ou tamanho (PP ao GG). O período de solicitação do cashback é até o dia 5 de junho, sendo possível cadastrar um produto por CPF.
[1]Previne o crescimento de bactérias Staphylococcus epidermidis, Escherichia coli e Klebsiella pneumonia e na calcinha
2Odor tipicamente percebido por outros
A promoção Dê Match ou Seu Dinheiro de Volta, assinada pela agência Onze Marketing e Comunicação, reforça a atuação de Intimus® no território de cuidado com a saúde íntima e próxima das consumidoras.
CAMPANHA #UMNOVOCRUSH
A novidade de Intimus® conta com estratégia de comunicação liderada pela Ogilvy, incluindo criação e produção de filmes, peças de social e digital, ações de mídia, landing page, branded content no GloboPlay e no podcast Pod Delas.
O plano de PR é assinado pela agência PROS, assim como a curadoria do time de influenciadoras, com Thaynara OG e Bibi Tatto, entre outras influenciadoras, que têm ampliado a conversa sobre o “novo crush” da marca e dividido com seus seguidores mais essa opção de Intimus® para os dias de menstruação.
As vendas são exclusivamente online em sites parceiros de varejo, e o site de Intimus® reúne um guia completo com informações sobre tamanho e como escolher a calcinha ideal, esclarece dúvidas e passo a passo de como usar o produto.
“Intimus® entende que nenhum ciclo é igual ao outro, que cada pessoa tem uma relação diferente com a própria menstruação e assim tem o poder de escolha sobre os produtos para o cuidado menstrual. Nesse sentido, a marca está sempre atenta aos anseios das pessoas que menstruam, com novas soluções que oferecem muito mais conforto para um dia a dia sem limitações, e a Calcinha Absorvente chega com esse objetivo: mais uma opção nessa jornada de ciclo menstrual que complementa o portfólio com produtos para ser utilizado do jeito que a pessoa que menstrua mais se sentir confortável, quando e como ela quiser”, afirma a gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil, Marisa Cury Cazassa.
PORTFÓLIO INTIMUS®
Intimus® atua próxima e em constante diálogo com a consumidora para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo inovação, tecnologia e conforto para pessoas que menstruam. O mais recente lançamento foi o Absorvente Noturno, que foi atualizado para oferecer ainda mais conforto e proteção, contando agora com duas áreas de absorção que evitam vazamentos na parte de trás.
Reforçando a presença em toda a jornada de cuidados íntimos, a marca conta também com produtos desde a primeira menstruação, até quando o corpo começa a passar por mudanças e os escapes de xixi acontecem, como a linha 2 em 1 com o Absorvente e o Protetor Diário, que têm controle de odores, mantêm o pH balanceado e são respiráveis.
Outra linha completa éaAntibacteriana e Defesas Naturais,criada para revolucionar os cuidados com a saúde intima. É composta pelos produtos Absorvente Diário Ultrafino e Protetor Diário Antibacteriano Ultrafino, que previnem a proliferação de 99% das bactérias³ na superfície dos produtos; e Sabonete Líquido Íntimo e Lenços Umedecidos Defesas Naturais. Já o absorvente Intimus® Dia&Noite, que entrega a absorção de um absorvente noturno com o conforto do diurno, oferece alta absorção, até 30% mais fino e confortável que o absorvente Intimus® Noturno Regular.
³Bactérias que podem causar mal odor, como E. coli, S. aureus e C. albicans.