A Innova AATB, agência de publicidade independente, foi escolhida pela Kia Brasil, fabricante de carros sul-coreana, para desenvolver uma promoção no lançamento do automóvel Niro Rio Open Limited Edition, homônimo do maior torneio de tênis da América do Sul.
A responsabilidade da Innova AATB incluiu o desenvolvimento completo da estratégia da Promoção Kia, Um Rio Open pra Você, viabilizando a oportunidade de os fãs vivenciarem as finais do evento presencialmente. A agência é responsável desde a concepção da mecânica e do regulamento até a operacionalização eficiente, além da criação de um hotsite exclusivo para a promoção, com a elaboração do regulamento e da FAQ.
As finais do campeonato acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024. Para concorrer, os interessados recebem cupons ao realizar test-drives, revisões programadas ou ao adquirir modelos Kia zero-quilômetro. A promoção tem validade entre 10 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024.
O lançamento da série exclusiva do carro Niro Rio Open Limited Edition reforça o compromisso ambiental da marca. Com apenas cem unidades disponíveis, o modelo não apenas oferece recursos premium, como bancos dianteiros com ajustes elétricos e ventilação, mas também se destaca por sua contribuição para a sustentabilidade. A Kia Brasil manterá um programa de compensação de emissão de carbono para o Niro Rio Open Limited Edition, cobrindo até 160 mil km rodados.
“A Promoção Kia, Um Rio Open pra Você” é mais do que uma simples promoção, é uma experiência exclusiva que a Innova AATB teve o privilégio de criar em colaboração com a Kia Brasil. Todas as etapas desse projeto carregaram o objetivo de proporcionar a concepção de uma promoção atrativa e com a possibilidade de vivenciar momentos únicos”, destaca Renata Lima, gestora de projetos da Innova AATB.
Para mais informações, consulte o regulamento no site: https://rioopen.kia.com.br/regulamento
Ficha Técnica
Agência: Innova AATB
Gestoras do projeto/atendimento: Renata Lima e Beatriz Milhomens
Diretor de conta: Angelo Neto
Diretor de atendimento: Mauricio Fernandes
Pré-produção: Renata Gentil e Renata Rivellino
Produção: Rômulo Slama
Produtora-executiva: Aline Stecca
Diretora de produção: Andrea Estelita
Planejamento: Amanda Giordo e Julio Barros
Diretora de planejamento: Fabiana Baraldi
Direção de arte: Murilo Rodrigues e Paloma Dantas
Redação: Alefe Bahls
Diretor de criação: Luciano Teixeira
Digital: Filipe Guerra, Lucas Tonini, Charles Cavalcanti, Lucas Defacio, Guilherme Campos e Danilo Candinho
Diretor de operações digitais: Alexandre Germani
BI: Bruno Aurichio e Danilo Grandi
Diretora de BI e mídia: Roberta Queiroz