A Privalia, único outlet digital do Brasil, se prepara para o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, com uma campanha inspirada pela imaginação, a essência dos pequenos. A partir do dia 16 de setembro, as principais marcas infantis estarão com descontos e condições especiais, como parcelamento em até 6x sem juros e frete grátis no site e app da marca.
Sob o mote “Brincar e descobrir – não há limites para a imaginação”, a campanha especial foca na mente criativa das crianças, que as faz viajar diariamente mesmo em um momento tão difícil quanto o isolamento físico. Calvin Klein Kids, PUC, Hering Kids, Petit Cherie, Ortopé, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, Mon Sucré, são algumas das marcas que estarão na Privalia durante o período. Os clientes ainda terão a opção de embalagens presenteáveis gratuitamente.
Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia, afirma que as datas comemorativas trazem um desafio ainda maior para a comunicação no período atual: “decidimos criar uma campanha mergulhada no universo lúdico infantil da imaginação, que tem sido extremamente importante neste momento para que as crianças possam abraçar diferentes fantasias e viajar em suas mentes enquanto precisam respeitar o isolamento social”.
“Para isso, usamos componentes que valorizam os regionalismos brasileiros, resgatando referências ao cordel e às xilogravuras. Também buscamos inspiração nos grandes artistas que retratam nossa cultura, como Alfredo Volpi”, acrescenta a executiva.