Ganhando cada vez mais espaço e com um potencial ilimitado, a nova era da internet chegou para ficar. Esse universo está saindo cada vez mais da bolha e entrando no dia a dia das pessoas. Uma pesquisa recente da consultoria Frontier View, encomendada pela Microsoft, afirma que a Inteligência Artificial pode contribuir para um crescimento de 4,2% do PIB brasileiro até 2030. Aproveitando esse boom, a TRIO – hub de criação e produção audiovisual na WEB3 – prevê um faturamento de 10 milhões de reais para 2023, um aumento de 12% em relação a 2022.
A empresa é comandada por Luciano Mathias e Caíto Cyrillo, CCO e CEO, respectivamente, especialistas em Web3 e Inteligência Artificial. Com presença no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos, a TRIO já atuou desde startups como a Usend (banco Inter), Dr Jones (Boticário) a gigantes como Coca-Cola, Hyundai, Burger King, Faber-Castell, Dell e Colgate. “Estamos trilhando o caminho do futuro. As empresas precisam se comunicar dentro das novas plataformas tecnológicas. E somos pioneiros em oferecer essa estratégia, o que reflete no nosso desempenho financeiro”, afirma Caíto Cyrillo, que prevê um crescimento de 50% para os próximos 3 anos.
Para ajudar nessa empreitada, a empresa anuncia a chegada de Gustavo Zobaran em seu time de advisors. O profissional é mentor, professor e palestrante; e há 21 anos ajuda empresas, startups e pessoas no desenvolvimento de projetos de inovação, marketing e transformação, tendo o mundo digital como pilar central. “Estou muito feliz em participar desta disrupção que a TRIO traz para o mercado. Chego para apoiar o hub a criar estratégias sólidas para que os clientes consigam alavancar ainda mais seus negócios nessa nova era da comunicação ”, afirma o executivo.
Zobaran tem passagem por grandes players do mercado. Na Youse, foi responsável por conduzir a construção e estratégia de marca. Na Porto Seguro liderou o projeto de transformação digital do marketing e estruturou o departamento de growth da empresa. O executivo também foi CMO e CEO da Ciclic – InsurTech, da BB Seguros. Atualmente, é founder da ZN Negócios.
“O mundo está mudando cada vez mais rápido. Por isso, buscamos trazer para o nosso time de advisors pessoas que tenham know-how em transformação digital. Se as empresas não olharem para essas tendências, podem sofrer em um futuro não muito distante”, afirma o CCO Luciano, especialista em Tech e inovação digital.