H2OH!®, embaixadora da Baixa Gastronomia, lança sua nova campanha “Combina Com”, para reforçar o posicionamento de sabor e leveza da marca e mostrar de maneira divertida para o consumidor que a bebida H2OH!® combina com todo tipo de comida e momento. “Combina Com” é a primeira campanha regional na história de H2OH!®, com desdobramentos em diversos mercados da América Latina, e tem como objetivo integrar o posicionamento alinhado da marca para a região.
Em seu novo filme, H2OH!® explora o conceito “Combina Com” em situações do cotidiano, desde aquelas que combinam muito, até as que não combinam tanto. Com vídeos e memes engraçados da internet, a marca explora situações hilárias do dia a dia que geram identificação com a audiência como, por exemplo, quando o cachorro rouba a pizza quentinha que acabou de chegar. A campanha, que segue a linha descontraída que a marca tem adotado em suas últimas ações, tem como objetivo reforçar o posicionamento de que a bebida H2OH!® “Combina Com” todo tipo de comida e momento.
Para apoiar o conceito, a marca conta também com peças bem-humoradas que brincam com situações do imaginário brasileiro: amigo que pede o último brigadeiro, comer um prato de macarronada no dia que está de camisa branca, comer pão de alho antes de beijar o crush, família que não perde a oportunidade de perguntar sobre os namoradinhos durante o jantar. Para a marca, até podem existir situações que não combinam tanto, mas H2OH!® combina com tudo.
“H2OH!® tem como essência o sabor e a leveza e com a nova campanha queremos mostrar a versatilidade do nosso produto e convidar os consumidores a inserirem em todos os momentos, rotineiros ou não, de suas vidas. No último ano passamos por grandes mudanças, coletivas e individuais, e nossa campanha, além de reforçar o posicionamento de que a bebida H2OH!® combina com todo tipo de comida e situação, serve como um convite e um lembrete divertido para respirarmos fundo e darmos risada das pequenas situações do cotidiano, que nos rendem momentos de leveza, mesmo se forem um pouco desastrosas”, comenta Vanessa Doti, Head de H2OH!® no Brasil.
No Brasil, além do vídeo “Combina Com”, a marca também preparou desdobramentos para reforçar seu posicionamento, que vão ocorrer ao longo dos próximos meses. Para traduzir o conceito para os consumidores, a marca vai realizar uma série de ações no Instagram, Facebook e Twitter com a participação de influenciadores e consumidores, reforçando que a bebida H2OH!® combina com todo tipo de comida e situação.
Em seu canal no Youtube, a marca inicia uma estratégia de conteúdo com mais de 15 creators de todo o Brasil, que vão utilizar o espaço para criar vídeos sobre receitas, dicas de empreendedorismo, histórias e vivências inspiradoras, tudo de maneira leve e divertida, características de H2OH!®. Além disso, a marca também vai dar continuidade ao projeto Corrente do Bem, criado no início da pandemia no país, que tem como intuito ajudar restaurantes da baixa gastronomia no processo de recuperação econômica.
H2OH!® também investe em novidades no portfólio e lança em maio, sua nova versão: a lata com 269ml no sabor limão A novidade estará disponível, inicialmente, nas principais redes atacadistas como Sam’s, Assaí, Atacadão, Makro, entre outros, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
O lançamento tem como objetivo gerar experimentação em diferentes momentos do dia a dia do consumidor de maneira acessível, como uma opção de bebida que combina com todo tipo de comida e situação cotidiana. O novo formato da bebida H2OH!® limão tem preço sugerido de R﹩1,89 e deve chegar aos mercados a partir de 03 de maio de 2021.
Para acompanhar os desdobramentos da campanha “Combina Com”, assinada pela Lew’Lara\TBWA, acompanhar as novidades e interagir com os conteúdos da marca, basta acompanhar H2OH!® no Instagram, Twitter, Youtube e Facebook.
FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Combina com H2OH!®:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: PepsiCo
Produto: H2OH!®
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Alex Salu
Redação: Mariana Horta
Negócios: Ricardo Munhoz, Vanessa Tordino, Gabriela Nogueira e Manuela Gavioli
Estratégia: Raquel Messias, Fabricio Natoli; Marcella Pappiani, Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani, Henrique Salvadori
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Mariana Gentil
BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Chrystian, Luisa Santos, Yasmin Evangelista
Projetos: Henrique Salvadori, Monalisa Paduim
Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Estratégia de Conteúdo: Marcela Calura, Eduardo Monteiro o e Vinícius Vieira
Produtora de Filme: Raiz Estudio
Direção: Cassio Neves
Produção Executiva: Fernanda Moraes
Atendimento: Betania Garib e Patricia Lottito
Produção: Rodrigo Magu
Pós-Produção: Michelle Britto
Produtora de Som: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Atendimento: Alessandra Ferreira
Produção: Geraldo Cortes
Trilha: Arquivo
Midia Digital: Blinks Essence
PR: InPress Porter Novelli
Creators: Cigarra Buzz Agency
Ativação: Estalo
Aprovação Cliente: Vanessa Doti, Juliana Kudo