A peça “Ana e o Colecionador de Sonhos”, um musical infanto juvenil produzido por Daniel Gouveia e escrito por Flávia Dessoldi, contará com o patrocínio da Guide Investimentos, uma das maiores plataformas de investimento do Brasil. A pré-estreia ocorrerá neste sábado, dia 26, no Teatro Viradalata, em São Paulo.
Com sessões aos sábados e domingos, sempre às 16h, o espetáculo ficará em cartaz até o dia 17 de abril. Para adquirir os ingressos basta entrar no site da Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/72270/d/131807) ou ir até o local duas horas antes de a peça começar. Os clientes e colaboradores da corretora terão 50% de desconto no ingresso.
“Acreditamos que as pessoas investem para viver melhor e alcançar seus sonhos. Por isso, para nós, investir em cultura infanto-juvenil parte do mesmo princípio, sabemos que estimular essa nova geração a nutrir sua imaginação e desenvolver criatividade, é essencial para sua formação e seu futuro”, diz Fernanda Giulietto, Head de Marketing da Guide. “O tema da peça também nos animou muito, pois desperta nessas crianças a luta pelos seus sonhos.”
Com uma cota de 90 entradas por sessão, além dos 30% dos ingressos da casa que serão vendidos pela metade do preço para clientes Guide, a empresa também leva a peça para CEUS e Casas de Cultura das periferias de São Paulo.
“É muito importante contar com parceiros como a Guide em um momento tão crucial para a cultura nacional. Estamos voltando aos poucos, depois de dois anos parados por conta da pandemia, e todo apoio é muito bem-vindo, especialmente no caso de espetáculos voltados para crianças, porque ajudamos a formar os espectadores do futuro”, avalia Daniel Gouveia, produtor da peça.