O Grupo Trama Reputale, agência de relações públicas e comunicação com 28 anos de história, anuncia a entrada da C&M Softaware na carteira de clientes, uma multinacional brasileira que oferece tecnologias para o mercado financeiro e setor de meios de pagamento. A agência passa a ser responsável pelo planejamento e execução das estratégias de RP da C&M Software, envolvendo ações de relacionamento com a imprensa e demais públicos de interesse.
De acordo com Orli Machado, CEO da C&M Software, a companhia está se expandindo tanto no Brasil como no cenário internacional, trazendo inovações e pioneirismos. Assim, o executivo deseja que a empresa seja cada vez mais conhecida no mercado.
“Somos especialistas no desenvolvimento e delivery de soluções tecnológicas para o mercado financeiro e setor de meios de pagamento, oferecendo uma infraestrutura segura, prática e estratégica. Respiramos inovação e estamos sempre acompanhando os movimentos do mercado para ofertar serviços que aproveitam da melhor forma o sistema de pagamento brasileiro e o Pix. Estamos crescendo a cada dia e por isso, acreditamos que esta nova parceria com o Grupo Trama Reputale vai permitir que todas as nossas conquistas e inovações cheguem até mais pessoas e negócios. Por meio de ações de relações públicas assertivas, a agência vai ajudar a mostrarmos quem somos e para onde estamos caminhando”, afirma.
Fundada em 1999, a C&M Software foi a primeira PSTI (Provedora de Serviços de Tecnologia da Informação) homologada pelo Banco Central do Brasil, sendo, portanto, autorizada e prestar serviços de processamento de dados a instituições financeiras e demais organizações que possuem a liberação do BC. Entre os principais marcos da companhia está a participação na implementação do Pix no Brasil e a contribuição com o projeto de concretização do FedNow nos Estados Unidos, o “pix norte-americano”.
Atualmente, a C&M Software oferece soluções de mensageria, liquidação centralizada, análise de crédito do mercado, antifraude do Pix, automação de processos a fim de reduzir custos, tempo e falhas, facilitação de acesso aos ecossistemas do Banco Central, entre outras.
“Para o Grupo Trama Reputale é um prazer enorme atender uma empresa que possui um papel tão importante no mercado. Toda esta expertise que a C&M Software possui precisa chegar ao público a fim de informar e garantir processos financeiros cada vez mais práticos e seguros. Tenho certeza de que o trabalho de relações públicas com a empresaserá exitoso, contribuindo para que ganhe cada vez mais destaque na imprensa”, diz Fabio Saulo Costa, Gerente de Atendimento do Grupo Trama Reputale.
Na agência, o atendimento será realizado pela Giovana Telles Vieira, com gerenciamento do Fabio Saulo Costa e direção da Leila Gasparindo, CEO do Grupo Trama Reputale.