A rede Giraffas e a marca de chocolates Brasil Cacau fecharam uma parceria que vai durar o ano todo. Como estratégia das empresas serão desenvolvidas campanhas em 2023, no primeiro e segundo semestre. O lançamento da primeira linha de sobremesas unindo a cremosidade do sorvete Giraffas e os deliciosos chocolates da Brasil está programado para o começar em 13 de fevereiro, com um dos chocolates mais queridos do momento, Gato Mia.
A diretora de Trade & Marketing do Giraffas, Luciana Morais, comenta que essa junção tem tudo para ser um sucesso. “Estamos muito contentes com a sinergia entre as duas marcas. Queremos proporcionar a melhor experiência de sabor para os nossos consumidores e celebrar essa união com Gato Mia que promete ser um enorme sucesso”, comemora Luciana.
“Esse é um momento muito especial para a história de Brasil Cacau porque é a primeira parceria que fazemos com outra marca. O Gato Mia é a nossa submarca mais forte, uma linha que já ganhou o coração dos brasileiros e uma campeã de vendas da rede. A colaboração com o Giraffas é genuinamente brasileira, são duas marcas nascidas no país e que tem um portfólio para todos os gostos e bolsos, sempre priorizando a qualidade de seus produtos e a relação íntima com seus consumidores. O lançamento das sobremesas é o primeiro fruto de um relacionamento que promete ser sinérgico e duradouro”, comenta Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau.
As novidades estarão disponíveis a partir de 13 de fevereiro em qualquer restaurante e quiosque de sobremesa da rede por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Para pedidos por delivery apenas o milk-shake estará no cardápio digital. Lembrando que os preços podem variar conforme a região.