O ano de 2023 marca um importante feito para a FutebolCard. Com crescimento vertiginoso nos números da atual temporada, o maior portal de venda de ingressos do esporte brasileiro celebra 12 anos de parceria com o Fluminense Football Club com ação surpresa para a torcida tricolor, a “12 de Flu”.
Na abertura das vendas para a partida contra o Argentinos Juniors, válida pela fase oitavas de final da Conmebol Libertadores nesta terça-feira, dia 8, a empresa presenteou com camisas oficiais do clube 12 torcedoras e 12 torcedores, os primeiros a comprarem ingressos para o jogo decisivo. Eles foram comunicados pela FutebolCard logo após a confirmação da compra, reforçando o relacionamento entre fã, clube e marca, e gerando grande euforia com prêmio inesperado.
“O Fluminense é um clube que adoramos atender, sempre foi muito parceiro da FutebolCard, e é uma honra comemorar esse feito ininterrupto com uma das principais marcas do nosso futebol. Ao presentearmos os tricolores que primeiro conseguiram garantir seus lugares em uma partida tão importante, é uma forma de agradecer a toda torcida. Trabalhamos muito, dia após dia, para entregar o melhor serviço possível para eles”, destaca o sócio-fundador da empresa, Robson de Oliveira.
O período da parceria entre Fluminense e FutebolCard engloba números impressionantes. São mais de 5,7 milhões de ingressos vendidos para a torcida tricolor em 361 jogos com operação da empresa e mando de campo do clube, incluindo as campanhas do título brasileiro de 2012 e os cariocas de 2012, de 2022 e 2023.
Lançada em 2006, a empresa desde seu início revolucionou o sistema de venda de ingressos no Brasil e no mundo. O pioneiro projeto de conexão entre catraca e cartão de crédito, facilitando a compra de entradas para jogos, encantou a Visa, que decidiu investir na empresa, transformando o serviço em case de sucesso global.
A FutebolCard é também referência nacional em programas de sócio-torcedor, e atua em parceria com 14 clubes na cogestão dos projetos. Em 10 anos de serviço prestado, a empresa assinou diversos cases de sucesso no período, incluindo o salto no “Avanti”, do Palmeiras. Na ocasião, entre os anos de 2012 e 2016, o programa saiu de 2 mil sócios-torcedores para 123 mil.