A FARFETCH (NYSE: FTCH), destino para a moda de luxo moderna, apresenta sua nova campanha de marca global Spring/Summer23. A campanha tem como estrela a atriz Marcia Cross, famosa por sua atuação como Bree Van de Kamp em Desperate Housewives, e o modelo Younes Bendjima. Marcia completa a trilogia de ícones da cultura pop que estrelaram campanhas da FARFETCH, juntando-se à Kim Cattrall e Leighton Meester.
A nova campanha celebra peças icônicas de luxo e a ideia de que você deve se vestir para si – e ninguém mais. Em uma das cenas, Marcia é vista se produzindo e dançando feliz e sozinha em um vestido vermelho Ferragamo. Em outro take, é vista em um impactante casaco Dolce & Gabbana afirmando que pode escolher por si própria. Younes, por sua vez, é visto em um blazer preto sem mangas de JIL SANDER e questiona: “O que você perde quando é você mesmo?”.
Yannis Henrion, diretor de criação da FARFETCH, disse:“Estamos muito animados de poder unir essa improvável dupla de celebridades: Marcia é conhecida por sua autoconfiança e estilo marcante – admirada tanto por fãs antigos, quanto por quem está (re)descobrindo Desperate Housewives e Melrose Place no TikTok. Queríamos dar a ela a oportunidade de mostrar seu estilo próprio, já que ela é tão icônica na vida real como em seus melhores papéis. Já Younes possui uma aura quieta, uma alma gentil com estilo impecável. É incrível poder retratar os dois lados do espectro; mostrar duas personalidades interessantes que amam se expressar com seu estilo próprio e construir sua própria estética”.
A narrativa da campanha SS23 será amplificada globalmente pela comunidade FARFETCH nas redes sociais, inclusive no TikTok e Instagram, com criadores que vão desenvolver conteúdos tendo a trilha sonora como um componente emotivo chave em todo o conteúdo. A comunidade FARFETCH será convidada a recriar suas cenas favoritas da campanha usando a trilha e os slogans dos talentos.
A FARFETCH aposta, ainda, em um formato de unboxing, febre nas redes sociais, criado em colaboração com os criadores. Usando #YourChoiceYourFARFETCH, a comunidade FARFETCH vai exibir um produto de sua escolha que conversa com seu estilo pessoal, de um jeito exclusivo e inspirado pela campanha.
A FARFETCH produzirá, ainda, curadorias semanais de estilos em alta, produtos cult e/ou marcas emergentes para inspirar sua comunidade e reforçar seu posicionamento como um lugar de descoberta da moda e beleza de luxo globalmente.