ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital Redes Sociais

Facebook completa 19 anos: Plataforma continua relevante para aproximar marcas e consumidores?

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
02/02/2023
in Redes Sociais
0 0
Facebook completa 19 anos: Plataforma continua relevante para aproximar marcas e consumidores?
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Agora em fevereiro, o Facebook completa 19 anos. A rede social, que tem 2 bilhões de usuários ativos, segundo relatório da Meta, foi precursora do que hoje entende-se como rede social.

Em um cenário cada vez mais competitivo, no qual plataformas de relacionamentos digitais têm ditado tendências, o Facebook tem se mantido, com suor, entre as plataformas mais relevantes. Como presente de aniversário, ações da Meta, dona do Facebook, disparam 20%, maior alta diária em quase uma década. O que mostra consistência no negócio.

No que se refere a negócios digitais, interação entre consumidores e marcas, a pergunta que fica é se a plataforma segue relevante, a ponto de fazer sentido direcionar recursos para fomentar negócios e impulsionar engajamento entre os usuários, já que tratam-se de 2 bilhões de usuários ativos, uma fatia extremamente relevante de potenciais consumidores.

Caso o tema esteja no escopo de alguma pauta em andamento ou tenha interesse em falar sobre o assunto, gostaria de colocar à disposição os especialistas da Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos com foco na construção e fortalecimento de comunidades digitais, em especial para a geração Z.

Com anos de experiência no mercado de comunicação e marketing, os sócios fundadores Filipe Ratz e Kim Nery, já integraram os times da Agência Califórnia e KondZilla Holding, e se juntaram para dar início à Pira e conectar grandes marcas e comunidades digitais. Entre os temas que podem ser amplamente explorados pelos porta-vozes estão: novos negócios digitais, marketing de influência, novas dinâmicas de interação entre consumidores e marcas, entre vários outros. 

Tags: Facebookredes sociais

Related Posts

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais
Redes Sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

...

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?
Redes Sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

...

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Lu, do Magalu, faz maratona de publicidades no Carnaval e marca é a mais engajada do varejo nas redes sociais

Lu, do Magalu, faz maratona de publicidades no Carnaval e marca é a mais engajada do varejo nas redes sociais

Nas redes sociais, Nicorette® incentiva estilo de vida mais saudável e livre de nicotina

Nas redes sociais, Nicorette® incentiva estilo de vida mais saudável e livre de nicotina

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Next Post
BonifiQ recebe investimento da Aimorés para acelerar sua estratégia de crescimento e revolucionar a jornada do consumidor no e-commerce brasileiro

BonifiQ recebe investimento da Aimorés para acelerar sua estratégia de crescimento e revolucionar a jornada do consumidor no e-commerce brasileiro

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X