A empresa de mobilidade global HAYMAN-WOODWARD anuncia no próximo dia 28 de dezembro, um novo posicionamento de marca e identidade visual, projeto inovador realizado pela agência Haybranding, em colaboração com a renomada agência australiana Rivyl.
A HAYMAN-WOODWARD, que possui 27 anos de experiência em imigração, cidadania e mobilidade global, pretende fortalecer sua missão de transformar vidas e concretizar sonhos de famílias aspirantes a morar e trabalhar no exterior.
A campanha “Invencível” irá mostrar vídeos com relatos autênticos e emocionantes de indivíduos que viveram a experiência de mudança para outro país. Este projeto conjunto incluiu uma revisão completa da identidade visual da HAYMAN-WOODWARD, abrangendo desde a atualização do logotipo até o design das peças de comunicação e outros elementos visuais da marca.
Bruna Nesjo, diretora de marketing e comunicação da HAYMAN-WOODWARD, enfatiza a essência da campanha, que é resultado de uma sinergia criativa e estratégica entre as duas agências, que são líderes no mercado global. “Esta não é apenas uma mudança de branding para os nossos clientes e partes interessadas, mas uma demonstração do nosso desejo em mudar vidas de forma abrangente. Com o suporte criativo da Haybranding e da Rivyl, nosso objetivo é impactar positivamente vidas globalmente, oferecendo oportunidades que vão além da vivência no exterior, mas também na construção de um mundo mais globalizado, diversificado e na valorização do Brasil como um exportador significativo de talentos e empresários de várias áreas”, destaca a diretora de marketing e comunicação.
A campanha, desenvolvida ao longo de dois meses pelas agências Haybranding e Rivyl, será veiculada no Instagram da HAYMAN-WOODWARD a partir de 28 de dezembro. Essa parceria reafirma o compromisso das agências em criar campanhas que não apenas promovem uma marca, mas que também narram histórias e provocam impactos significativos na vida das pessoas.