O Mercado Livre trouxe os produtos mais vendidos em cada região do país para a última prova do líder da marca no ‘BBB 23’. Há poucos dias da final do reality show, a dinâmica desafiou brothers e sisters a fazerem entregas rápidas e em todo o país, assim como o maior e-commerce da América Latina.
A prova propôs aos brothers a mesma dificuldade logística imposta em um país do tamanho do Brasil e desafiou os participantes a criarem caminhos para atravessar o Brasil, percorrendo obrigatoriamente todas as regiões.
Ao passar por cada região do Brasil, representadas por totens, os participantes precisaram depositar cards com os produtos mais vendidos pelo Mercado Livre em cada uma dessas regiões geográficas. As diferenças vão desde furadeira no Nordeste até cozinha compacta no Norte, passando por fritadeira elétrica no Centro-Oeste, valorizando os hábitos de consumo por todo o país.
“Buscamos, de forma lúdica, mostrar o quanto nossa agilidade nas entregas é determinante para cumprirmos nosso compromisso de tornar acessível o comércio eletrônico e também às entregas rápidas. Perseguimos esses objetivos todos os dias e demos aos brothers e sisters um pouco dessa sensação na última prova do líder do Mercado Livre no ‘BBB 23’, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do e-commerce.
Confira aqui os produtos mais vendidos pelo Mercado Livre, divididos por região:
Norte:
Smartphone android e cozinha compacta completa;
Nordeste:
Notebook, furadeira e kits de toalhas de banho gigantes;
Centro-Oeste:
Fritadeira elétrica e ventilador;
Sudeste:
Chuveiro elétrico e liquidificador;
Sul:
Câmera de segurança e fone de ouvido bluetooth.