ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária

Grandes marcas adotam essa estratégia para atrair o público-alvo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/05/2024
in Mídia, Publicidade
0 0
Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Anúncios estão por toda parte, diariamente nos deparamos com elas ao utilizar as redes sociais, assistir televisão ou simplesmente andar pelas ruas. Mas já parou para refletir sobre o impacto dos pães na publicidade, ou melhor, da embalagem que o envolve?

Quando olhamos para as cidades, é frequente nos depararmos com a clássica padaria do bairro exibindo seus pãezinhos frescos e recebendo a visita diária de um grande público. Cada embalagem que sai por aquela porta se transforma em um mensageiro, divulgando marcas e produtos. Essa dinâmica se revela como uma eficiente estratégia de marketing, abrindo caminho para que as empresas anunciantes atinjam o seu público-alvo de forma assertiva.

“Anunciar sua empresa nos saquinhos de pão é uma estratégia promissora. Há centenas de cidades com dezenas de padarias prontas para divulgar seu produto”, comenta André Jácomo, fundador da Marketing Bag, franquia especializada em publicidade em saquinhos de pães.

Grandes marcas, como a construtora Patriani, renomada no setor de construção civil e cliente da Marketing Bag, investem nessa estratégia. As empresas só precisam pagar pelo anúncio, pois a distribuição nas padarias é gratuita. Essa abordagem abrange todos os segmentos, desde alimentação, vestuário, telefonia, e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.

A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para aqueles que empreendem. No início de 2024, 13 novas unidades foram inauguradas e a empresa possui presença em mais de 70 cidades do Brasil. Com baixo custo inicial e retorno rápido, o negócio tem conquistado a preferência dos empreendedores. No ano de 2023, a marca Bag registrou mais de 1,5 bilhão de visualizações em seus anúncios.

Tags: mídiamídia publicitáriapublicidade

Related Posts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial
Podcasts

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

...

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

Next Post
Pequenos “Grandes” Reviewers apresentam Volvo EX30, 100% elétrico, em filme criado pela Grey Brasil

Pequenos "Grandes" Reviewers apresentam Volvo EX30, 100% elétrico, em filme criado pela Grey Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X