A CashMe, fintech especializada em crédito com garantia de imóvel, avança em sua operação anunciando hoje novo posicionamento e identidade visual. Com o mote “CashMe: crédito que impulsiona”, a companhia tem como propósito enriquecer o universo financeiro do brasileiro e consolidar ainda mais parcerias planejadas de crédito. O foco é oferecer experiências completas aos clientes, com transparência, agilidade e simplificação dos processos sem perder a essência da empresa. A transformação passa pelos principais valores, emoções, personalidade e objetivos da marca, profundamente analisados com base na evolução e necessidades do mercado. O novo conceito e jeito de se comunicar foi desenvolvido em parceria com iN Consultoria de Marcas.
A CashMe iniciou sua operação há mais de 4 anos apenas com operação de Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) ou Home Equity: modalidade de crédito que usa como garantia um bem imóvel. E desde 2021, alinhado à estratégia de evolução do negócio, vem lançando novos produtos de crédito em seu portfólio como: crédito para condomínios, crédito para obras em loteamentos, SFI e Consignado Privado, e outros que estão por vir. De acordo com Lilian Goldstein Ferraz, Diretora de Produtos & Marketing da empresa, “o objetivo é ampliar ainda mais as opções e experiências que reforçam inovação, contemporaneidade e solidez ao negócio”.
Segundo o co-fundador da CashMe, Juliano Bello, o anúncio está alinhado a expansão da empresa, que desde sua fundação, segue conectada às parcerias, atendendo necessidades dos clientes e do mercado, de olho no futuro, mas sem perder a sua essência e o seu DNA. “Com a nova marca, queremos impulsionar ainda mais o mercado e parcerias, descomplicar o acesso ao crédito e realizar sonhos. Contamos com portfólio especializado e trabalhamos com diversas soluções que facilitam vidas e negócios. Nosso foco é oferecer crédito de maneira rápida e simples por meio de atendimento personalizado e transparente. É isso que nos motiva a aprimorar cada vez mais a nossa entrega”, explica. E os números revelam esta essência, com crescimento acelerado, porém mantendo o foco na agilidade e transparência, desponta no reclame aqui como a empresa mais bem avaliada do setor.
Atualmente, a empresa conta com mais de 3800 parceiros que atuam com os produtos da CashMe no portfólio de vendas. Com o novo momento, a pretensão da fintech é ampliar essa rede de profissionais. Chamado de CashMembers, os especialistas trabalham alinhados à credibilidade e verdade da marca, oferecendo tratamento consultivo de um jeito simples e planejado de empréstimo. “A CashMe é capaz de atender as necessidades dos clientes em toda sua jornada, criando experiências inovadoras e essenciais ao crédito. Alinhamos nossa essência ao nosso propósito certos de que essa renovação gerará transformação ao mercado e ainda mais impactos positivos na vida das pessoas”, pontua Lilian.
Nessa nova direção, a CashMe assume o compromisso de crescer junto com clientes, parceiros e colaboradores. “Acreditamos que nossas relações devem ser verdadeiras e descomplicadas, gerando grandes transformações com soluções reais. Entendemos que nossa responsabilidade cresce junto com a gente. Por isso, só oferecemos o que acreditamos ser o melhor caminho. Queremos ser cada vez mais a parceira de crédito que transforma a vida e os negócios dos brasileiros, permitindo suas conquistas de um jeito dinâmico e planejado”, finaliza Bello.