Desmistificar conceitos e ressignificar foi um dos objetivos da campanha para a Ipiranga intitulada “Maria Gasolina”, que venceu Ouro no Campaign Experience Awards e é campeã do Webbys Awards. Desenvolvida pela Media.Monks, a primeira marca operacional digital da S4Capital que conecta conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia, a campanha foi ao ar pela primeira vez em março de 2022 e marcou o início de uma série de ações da Ipiranga dentro do Metaverso.
No Campaign Experience Awards a campanha ganhou ouro, o destaque máximo, na categoria Experiences For Good. A premiação foi realizada no canto sudoeste da Leicester Square em Londres, na Inglaterra. O hotel The Londoner foi palco para a exposição e anúncio desses grandes projetos realizados por grandes marcas.
Já a segunda premiação foi na categoria ‘Metaverso, Imersivo & Virtual’, na subcategoria ‘Diversidade, Equidade & Inclusão’, pelo The Webby Awards. A premiação realizada pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais está em sua 27ª edição e conta com diversos nomes da publicidade. A grande comemoração acontecerá no dia 15 de maio em New York, com transmissão ao vivo pelo YouTube, Instagram e TikTok.