Uma pesquisa realizada pela Trigg, entre os dias 22 e 26 de outubro, com 7.449 brasileiros, mostra que dos 88% dos consumidores que pretendem comprar algo específico nesta Black Friday 2021, 30% procuram por cashback nas compras da BF.
Apesar de um cenário inflacionado, 67,8% pensam em gastar mais de R﹩ 1.000,00. Desses, 30,2%, pretendem passar dos R﹩ 3.000,00 em compras. Com relação a expectativa de desconto na data, 65% espera pagar entre 20 e 50% mais barato nos produtos
“A pesquisa mostra que as pessoas esperam descontos reais na Black Friday 2021. Mais da metade dos entrevistados disseram acompanhar com antecedência os preços dos produtos que têm interesse, tanto pelos sites oficiais das lojas que desejam comprar algo, como por sites de buscas. O consumidor parece estar mais consciente na hora das compras, certo do que quer, pesquisando preços e usando as melhores estratégias de pagamento. Será um ano favorável para o comércio, caso consigam entender essas expectativas dos consumidores. E nós, como um cartão de crédito, vamos ajudar nossos clientes a terem vantagens reais durante essas compras. De cara, quanto mais usar o cartão da Trigg, mais cashback”, finaliza Alves.
A Trigg, inclusive, foi a primeira fintech a trazer o cashback para o Brasil e irá promover 50 sorteios que vão render de R﹩ 200 a R﹩ 2.000 em cashback para quem for sorteado. Ao fazer compras, entre os dias 15 a 30 de novembro, os clientes acumulam números da sorte para concorrer a cashback extra direto na fatura para usar como desejar. Além disso, aqueles que contratarem serviços e produtos da Trigg, como assistências e seguros, também receberão números extras para os sorteios. Durante esse período, quem fizer um cartão da Trigg também receberá números da sorte e poderá começar a relação com a marca com o pé direito, concorrendo a muito cashback!