ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Eventos

Azuma Kirin apresentará nova marca no Festival do Japão

O maior festival de cultura japonesa será palco para o lançamento da nova marca Azuma Kirin que, agora, passa a ser Azuma. A empresa, líder na categoria de sakes no Brasil, passou por uma reformulação em sua comunicação que a tornou mais moderna, mas sem perder a identidade que a consolida como a pioneira da bebida no país

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
13/07/2022
in Eventos
0 0
Azuma Kirin apresentará nova marca no Festival do Japão
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Entre os dias 15 e 17 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, acontece a 23ª edição do Festival do Japão. O evento é realizado pela KENREN, a Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil. Com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa, além de transmitir as tradições para as novas gerações, o Festival vai oferecer shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas, além de contar com a participação de marcas renomadas que escolheram este momento para apresentar grandes novidades, como é o caso da Azuma Kirin.

Azuma Kirin agora é Azuma!

Um brinde a nova marca. Com sake, é claro! A bebida fermentada típica japonesa feita a partir de arroz, água e koji, ganha cada vez mais espaço nos copos e drinks dos brasileiros. E para acompanhar os atuais apreciadores, Azuma Kirin se reinventou e escolheu o Festival do Japão para apresentar a reformulada identidade para sua comunicação, inclusive a mudança de nome, que agora passa a ser apenas Azuma.

A abreviação do nome não é a única novidade. Com um visual clean e de fácil leitura, o novo logo conta com box preto e letras em branco. “De forma prática, o nome da marca já é dito por grande parte dos consumidores como ‘Azuma’. Ainda assim, realizamos uma enorme pesquisa de identificação de marca, onde mais de 70% dos entrevistados associaram a nova assinatura a Azuma Kirin, o que nos deixa confortáveis para dar este passo e modernizar sua comunicação, garantindo que não percamos a identidade que a empresa carrega há mais de 80 anos no Brasil”, comenta Sosuke Akimoto, Vice Presidente da Azuma.

Além de conhecer a nova marca, quem for ao stand da Azuma no Festival do Japão poderá apreciar drinks com sake desenvolvidos exclusivamente pela marca, preparados por bartenders e ainda desfrutar de um passeio cultural pelo melhor do Japão que existe no Brasil.

Tags: Azuma KirineventosFestival do Japão

Related Posts

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa
Eventos

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa

...

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing
Eventos

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

...

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

É amanhã! OASIS CONNECTION 2025 estreia com Julius Solaris e aponta futuro do live marketing no Brasil

É amanhã! OASIS CONNECTION 2025 estreia com Julius Solaris e aponta futuro do live marketing no Brasil

Shopping ABC celebra o Dia dos Namorados com opções gastronômicas para todos os gostos

Shopping ABC celebra o Dia dos Namorados com opções gastronômicas para todos os gostos

Colormaq inicia contagem regressiva para a Eletrolar com foco no relacionamento e estratégia comercial

Colormaq inicia contagem regressiva para a Eletrolar com foco no relacionamento e estratégia comercial

Shopping Metrópole realiza encontro de pintura com influenciadora Ana Lulu

Shopping Metrópole realiza encontro de pintura com influenciadora Ana Lulu

Next Post
NICE apresenta inovações revolucionárias em Digital CX e AI na nova versão do CXone

NICE apresenta inovações revolucionárias em Digital CX e AI na nova versão do CXone

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X