A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, é vencedora da 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi avaliada como melhor parceira e fornecedora de soluções dentro do segmento de vale-alimentação e refeição. Apaixonada por inovação, transparência e agilidade, a Alelo vem buscando cada vez mais oferecer um atendimento de excelência, reforçando a missão diária de colocar o cliente no centro de todas as operações e decisões.
Ano a ano a empresa tem aprimorado seus produtos e serviços para atender com rapidez e precisão as expectativas crescentes dos clientes. Todo esse esforço passa por um reconhecimento de mercado, já que a Alelo conquistou o mesmo prêmio em 2019, 2020, 2021 e 2022.
A premiação reconhece as companhias com as melhores práticas em: agilidade de implementação; competência técnica; manutenção; qualidade do suporte técnico multicanal; recomendação e satisfação geral.
Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e em parceria com a OnYou, o Prêmio Consumidor Moderno é considerado pelo mercado como o “Oscar” do atendimento brasileiro, pois eleva o reconhecimento de empresas e profissionais que se dedicam à missão de manter a excelência quando o tema é atendimento ao cliente.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de junho, a partir das 19 horas, no Tom Brasil, em São Paulo.