A Seven7th, agência de inteligência em comunicação, acaba de anunciar os resultados de 2022. A agência dobrou de tamanho no ano passado, atingindo uma melhora de 30% em seu resultado operacional e fechando o ano com 40 colaboradores e 53 clientes, dobrando o registrado no final de 2021.
De acordo com o CEO e cofundador da Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, um dos grandes impulsionadores para este crescimento foi a fusão com Deegy, o que consolidou a presença da agência no mercado automobilístico. Essa consolidação trouxe clientes como o grupo McLarty Maia, que passou a integrar uma carteira que já contava com empresas como Grupo BMW, Volkswagen, Grupo Abolição e Grupo GNC, entre outras.
“Em 2022 participamos da Fenabrave, o que marcou a primeira inserção da agência no mercado automotivo”, revela, ressaltando também a entrada de novos colaboradores, que trouxeram evolução mercadológica para a operação. Com tudo isso, a Seven7th viu seu resultado operacional crescer 30%, registrando um EBITDA de 25%.
Expectativa
Para 2023, a expectativa de Coscelli é registrar um crescimento orgânico de 25%, atingindo um EBITDA de 40%. “Muito desse resultado virá do mercado automobilístico, mas também estamos apostando fortemente no mercado B2B2C; no mercado financeiro, principalmente em fintechs; e no mercado de varejo, que é sempre importante em nossa operação”, afirma.
Com foco nestes setores, o objetivo da Seven7th é terminar este ano com um crescimento de 50% no número de clientes e de colaboradores, que deve chegar a 60 profissionais. O cuidado com os profissionais, aliás, está no foco da agência, que este ano coloca em operação a Seven7th Academy, iniciativa própria de desenvolvimento profissional.
“Vamos formar os melhores profissionais com foco em sermos cada vez mais reconhecidos como uma agência que é propositiva com inteligência em comunicação, com agilidade e qualidade. Hoje somos referência no mercado de autos e este é um status que queremos consolidar e manter em outras frentes”, afirma.