Prestes a completar 10 anos de vida, a Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do país, inicia 2020 com nova chefia. Alexei Galasso, fundador da empresa e até então CEO, passa a ser o conselheiro do board de todo o grupo, que conta com quatro empresas no total (Agência Moustache, Enhance Digital (EUA), Transferência de Know-How e Inteligência Digital). A nova CEO é Nathaly Picaglia, co-fundadora e antiga COO, indicada na categoria Inbound Marketing do prêmio Digitalks, em 2019, após case de sucesso para a JLL.
Flávio Luizetto passa ao cargo de VP da Moustache, deixando a cadeira de
CMO. Oficialmente novo sócio, Ewerton Augusto, antigo Diretor
de TI assume como CTO. Com perfis que se complementam, os sócios da
agência têm como objetivo tornar-se o principal grupo digital
independente, evidenciando os clientes com resultados obtidos em
conjunto. “Estamos muito animados com o futuro! Vamos completar 10 anos
de mercado com muita dedicação e comprometimento com nossos clientes.
Assumo o cargo de CEO após tantos anos e tantos outros cargos que
já contribuí aqui na Moustache. Sem dúvidas 2020 será mais um grande
ano”, conta Picaglia.
“Queremos continuar crescendo e evoluindo constantemente. Estamos
confiantes em nossos resultados.”, complementa Luizetto. Alexei
continuará com sua participação no grupo como consultor e afirma: “A
Moustache é nosso filho de 10 anos que não para de crescer. A
Nathaly e o Flavinho seguirão como chefes da operação enquanto sigo como
conselheiro do grupo, da XP Investimentos e outros projetos
pessoais”.
As novidades não param. A Moustache está com 15 vagas abertas em
diversos setores da empresa como desenvolvedor Front End, Full Stack
e Back End, designer pleno, redator de SEO, atendimento publicitário,
assistente de B.I., assistente de SEO, videomaker,
atendimento/planejamento, coordenador de mídia, estágio em atendimento e
criação, e gerente de projetos.
A Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9
anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo
Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e
desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros
cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico,
Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que
possui
operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.