A bebot, adtech especializada na compra e gestão de mídia programática para o pDOOH, reforçou ainda mais a sua operação com a contratação de cinco novos profissionais para sua equipe.
Na área comercial, a bebot contratou quatro novos executivos: Rodrigo Penna, Andreia Schüneman, Felipe Marques e Jardel Souza. Rodrigo é formado em Rádio & Televisão pela Universidade Metodista de São Paulo. Em seus 15 anos de carreira, teve passagens por importantes players do mercado, como Clear Channel, IMS (Waze), Inloco, Adsplay e Hands. Andreia desenvolveu sua carreira em importantes players de mídia digital, possui 12 anos de experiência em mídia de performance e CRM. Já Felipe Marques é formado em Marketing e tem 12 anos de experiência no mercado de out-of-home, com passagens por Elemidia e Multiplan. Completando o time comercial, Jardel chega com larga experiência em veículos como Abril, Vivo Ads, e Rappi Ads.
A empresa reforçou ainda sua área de produtos, com a contratação de Graziella Lunardi. Especialista em tecnologia e desenvolvimento de produtos digitais, Graziella desenvolveu sua carreira na Telefonica, Otima, JCDecaux. Recentemente, esteve à frente da área de produtos da ClearSale, empresa líder em segurança antifraude em compras pela internet.
“Completamos um ano de atividade no mercado, estamos crescendo bastante e os reforços em nossa equipe chegam em um momento muito importante para a bebot. Nossa empresa já disponibiliza ao mercado um portfólio de ativos digitais para pDOOH com mais de 15 mil telas em mais de 700 cidades brasileiras”, celebra Anderson Santos, COO da bebot.