Somente nesta quinta-feira (30), a Samsung faz uma reviravolta na CyberWeek e lança a Throw BLACK Thursday: uma celebração inspirada na trend #TBT das redes sociais para resgatar ofertas da Black Friday 2023.
A ação da Samsung se inspira na hashtag #TBT, ou “Throwback Thursday”, que é popularmente usada nas redes sociais todas as quintas-feiras para relembrar momentos do passados – uma oportunidade para as pessoas compartilharem fotos ou memórias de anos anteriores, seja relembrando eventos significativos, momentos marcantes ou experiências passadas.
Throw BLACK Thursday
A Samsung #TBT é uma oportunidade única de aproveitar produtos incríveis a preços exclusivos durante a Cyber Week e o momento perfeito para relembrar o produto Samsung que você deixou no carrinho de compras da Loja Online Samsung durante a última Black Friday.
Desenvolvida em parceria com a MRM, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, a Samsung Throw BLACK Thursday será apresentada de forma exclusiva aos clientes da marca por meio de canais digitais, mídias sociais e o e-commerce Samsung.com.
Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.
A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.
MRM
CEO: Fábio Souza
CCO: Dogura Kozonoe
CSO: Márcia Aguirre
COO: Isabel Coleta
CFO: Marcela Borges
CDO: Rogério Gonçalves
Diretor de Criação: Guilherme Medici
Criação: Renato Takahashi, Luísa Fochi, Rafael Ramos e Bárbara Castilho
Planejamento: José Guilherme Machado, Felipe Calegari
Diretora de Atendimento: Fernanda Souza
Atendimento: Bianca Maciel, Mariana Glorigiano, Marcos Rodrigues
Tecnologia: Renato Peixoto