A Kenoby, software de recrutamento e seleção de pessoas, comunica a chegada de novos clientes no portfólio. Residente do Cubo Itaú – um dos maiores centros de tecnologia, inovação e empreendedorismo do País, a empresa passará a atender a Chilli Beans, Publicis, Endeavor e Netshoes, chegando à marca de 130 clientes atendidos.
Com o objetivo de tornar o RH das empresas mais estratégico e assertivo, assim nasceu a Kenoby, que opera no mercado desde 2015 e quintuplicou de tamanho no último ano. Oferece uma plataforma digital completa para o processo de recrutamento e seleção, facilitando o dia a dia dos recrutadores, além de reduzir tempo e custo financeiro nas contratações.
“Esse crescimento mostra que estamos no caminho certo. Somos uma solução inteligente para que as empresas possam encontrar os melhores candidatos no mercado de forma escalável e ágil, por exemplo”, conta Marcel Lotufo, CEO e sócio fundador da Kenoby, que apostou no negócio após sua trajetória e experiência profissional como headhunter.
Para saber mais sobre a empresa e serviço oferecido, acesse: http://www.kenoby.com