A Kenoby, software de recrutamento e seleção de pessoas, comunica a chegada de novos clientes no portfólio. Residente do Cubo Itaú – um dos maiores centros de tecnologia, inovação e empreendedorismo do País, a empresa passará a atender a Chilli Beans, Publicis, Endeavor e Netshoes, chegando à marca de 130 clientes atendidos.

Com o objetivo de tornar o RH das empresas mais estratégico e assertivo, assim nasceu a Kenoby, que opera no mercado desde 2015 e quintuplicou de tamanho no último ano. Oferece uma plataforma digital completa para o processo de recrutamento e seleção, facilitando o dia a dia dos recrutadores, além de reduzir tempo e custo financeiro nas contratações.

Marcel Lotufo, CEO da Kenoby

“Esse crescimento mostra que estamos no caminho certo. Somos uma solução inteligente para que as empresas possam encontrar os melhores candidatos no mercado de forma escalável e ágil, por exemplo”, conta Marcel Lotufo, CEO e sócio fundador da Kenoby, que apostou no negócio após sua trajetória e experiência profissional como headhunter.

Para saber mais sobre a empresa e serviço oferecido, acesse: http://www.kenoby.com

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR