A Bagaggio, líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, entrará como apoiadora do novo reality show da Record, o ‘A Grande Conquista’. A marca disponibilizará as malas e as garrafinhas usadas pelos 20 participantes, que serão escolhidos pelo público antes mesmo do programa estrear no dia 8 de maio.
“Após dois anos de uma parceria de sucesso com o Big Brother Brasil, nós decidimos ampliar nossas frentes de atuação e investir em mais um reality show, que pretende ser um grande sucesso. Dessa vez, não desenvolvemos os produtos do zero, mas estaremos presentes nos momentos mais importantes do programa através dos nossos produtos”, conta Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
Para o ‘A Grande Conquista’, a marca disponibilizou a mala Stadium, no tamanho grande e na cor prata, e a garrafa térmica de 500ml, em aço escovado prata. Os preços são R$ 649,90 e R$ 119,90, respectivamente.
‘A Grande Conquista’ será apresentado por Mariana Rios e terá direção de Rodrigo Carelli. O formato é original da Record e premiará o ganhador com um milhão de reais. Entre os competidores, estarão pessoas anônimas e famosas.