Montadora cria ação para escolher o novo visual do “mosqueteiro” que vai carregar os jogadores durante a temporada.
Na primeira quinzena de julho, a Iveco entregará o novo “Mosqueteiro”, o ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista, e dará início a uma campanha digital que promete movimentar milhões de torcedores corintianos: por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/IvecoBr), a empresa colocará duas sugestões de layouts para o veículo. A opção mais votada entre os dias 1º e 15 de junho será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus do Timão.
“O ‘Mosqueteiro’ será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Esperamos uma grande participação da Nação Alvinegra, pois a torcida do Corinthians é muito efetiva nas ações voltadas ao seu clube de coração, principalmente aquelas promovidas por meio das redes sociais. Isso sem contar com o forte vínculo já estabelecido entre torcedores e a Iveco em função da conquista da Copa Libertadores 2012”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.