A Umbro, fornecedora de material esportivo, tem uma peculiaridade nos uniformes que fabrica. Para criar uma empatia com seus patrocinados, a marca estampa na parte interna da gola de suas camisas, as coordenadas do estádio do clube.
Mas desta vez a empresa errou feio. Neste ano a marca britânica passou a fornecer o material esportivo do Club Deportivo Guadalajara, clube da quarta divisão da Espanha, e como é de praxe, colocou na gola as coordenadas do estádio do time, o Estadio Pedro Escartín.
Acontece que o time espanhol não é o único com esse nome. Club Deportivo Guadalajara é também o nome completo do Chivas Guadalajara, clube da elite do futebol mexicano.
E, como já deve estar claro a essa altura, a Umbro confundiu os times e colocou na camisa do time espanhol as coordenadas do estádio do clube mexicano, que por sinal é patrocinado pela Puma.
Como é de se esperar, a torcida do Club Deportivo Guadalajara ficou revoltada, já que a Umbro não percebeu o erro e as camisas chegaram às lojas. Os torcedores exigem que a empresa se retrate oficialmente, mas até o momento a Umbro não se pronunciou sobre o caso.