Depois de fechar o maior patrocínio master da história do clube com a Qatar Airways, a Roma fechou mais um grande contrato de patrocínio para a camisa do clube: a Hyundai estampará a barra das costas da camisa dos giallorossi.
O contrato será válido até o fim da temporada 2020/21, e a empresa sul-coreana terá ainda o direito de estampar sua marca no Estádio Olímpico em todos os jogos da Roma em casa, no centro de treinamento e nas postagens de mídias sociais do clube. Além disso, será a parceira automotiva oficial do time até o fim do acordo.
A empresa, que é patrocinadora oficial da FIFA e da Copa do Mundo, começa a investir mais nos clubes para reforçar sua marca. Atlético de Madrid, Chelsea e Herta Berlim estamparão o logo da Hyundai nas mangas de seus uniformes, e o Lyon terá a empresa como patrocinadora master até 2020 nos campeonatos nacionais.
Sendo assim, a Hyundai entrou nos mercados espanhol, inglês, alemão, francês e, com a Roma, também no italiano. É a primeira vez que a montadora fecha um acordo do tipo na Itália. A ótima campanha de semifinalista na última temporada e a classificação para a próxima UEFA Champions League ajudaram a empresa a escolher a Roma.