A iMídia, uma das principais empresas de Outdoor do Grande ABC, veiculou na última bi-semana, campanhas para três instituições de ensino diferentes na Região do Grande ABC e do Litoral Paulista.
A FMU veiculou quatro painéis na cidade de São Bernardo e apresentou sua nova campanha que traz como mote “FMU São Bernardo. Mais que um diploma, uma escolha de vida.”
Já a Anhembi-Morumbi veiculou duas placas na cidade de Diadema e deu foco aos cursos de graduação e pós a distância e ao seu polo presencial.
A Faculdade Cruzeiro do Sul veiculou dois painéis nas cidades de Diadema e São Vicente dando ênfase ao seu processo de bolsas.
As instituições aproveitaram este período do ano para atrair atenção de alunos que tinham interesse em prestar vestibular no meio do ano para as graduações presenciais ou a distância e também os cursos de pós-graduação.
Ficha Técnica | FMU:
- Anunciante: FMU
- Veículo: iMídia
- Painéis: 04
- Cidades: São Bernardo
- Bi-Semana: 32
Ficha Técnica | ANHEMBI:
- Anunciante: Anhembi Morumbi EAD
- Veículo: iMídia
- Painéis: 02
- Cidades: Diadema
- Bi-Semana: 32
Ficha Técnica | Cruzeiro do Sul:
- Anunciante: Faculdade Cruzeiro do Sul
- Veículo: iMídia
- Painéis: 02
- Cidades: Diadema e São Vicente
- Bi-Semana: 32