janeiro, 2019
Detalhes do Evento
O mercado de comunicação conta atualmente com diversas oportunidades de mídia nos mais diversos meios de
Detalhes do Evento
O mercado de comunicação conta atualmente com diversas oportunidades de mídia nos mais diversos meios de comunicação. Os consumidores são impactados por diversas mensagens de um número cada vez maior de marcas.
Neste cenário as empresas buscam algumas alternativas e oportunidades de ter uma relação mais direta com os consumidores, fazendo com que este relacionamento, possa aumentar as vendas de seus produtos e serviços. A principal disciplina da comunicação que oferece essa oportunidade é o Live Marketing.
O universo e o ambiente digital têm proporcionado diversas ferramentas para as marcas interagirem com seu target e além disso captar informações e leads qualificados por meio de ações de inbound marketing, marketing de conteúdo, redes sociais, SEO, etc. O uso da tecnologia é cada vez maior neste ambiente, assim como cresce o uso do Big Data e da Inteligência Artificial. A tecnologia permeia todas as ações de comunicação e possibilita aos dirigentes “minerar” seus dados e desta forma agrupar e estratificar seus consumidores por grupos de interesse.
Isso não é nenhuma grande novidade. A questão que surge é o que fazer após esse agrupamento? Que ações de relacionamento e de experiência devem ser feitos para criar uma maior empatia das marcas e melhores resultados em fechamento de negócios?
Objetivo do curso
Ao final do curso os alunos serão capazes de entender o papel do live marketing e do marketing digital em conjunto, uma vez que precisamos fazer com as ações de live marketing tenham reverberação no universo digital, assim como temos que criar experiências reais para leads que foram captados pelas ferramentas digitais. Os alunos também conseguirão avaliar as melhores ações de live marketing para cada solução proposta.
Saiba mais em https://www.espm.br/educacao_continuada/digital-leads-4-live-gerando-leads-qualificados-para-acoes-assertivas/
Horário
21 (Segunda-feira) 19:30 - 24 (Quinta-feira) 22:30
Localização
ESPM - SP
São Paulo