setembro, 2018
qui13set08:3012:00ABA Marketing in Brasília 201808:30 - 12:00 BRASIL21 CULTURAL - TEATRO JUCA CHAVES
Detalhes do Evento
Programa8h30 – 9h: Credenciamento e Welcome9h – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA9h10 – 9h40: Brandedcontent – Novas formas de trabalho entre anunciantes, agências e veículosEdmar Bulla, CEO da Croma Eduardo Salvador, Diretor de Publicidade Regional da Globosat Moderador: Frederico Nogueira, CEO
Detalhes do Evento
Programa
8h30 – 9h: Credenciamento e Welcome
9h – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
9h10 – 9h40: Brandedcontent – Novas formas de trabalho entre anunciantes, agências e veículos
- Edmar Bulla, CEO da Croma
- Eduardo Salvador, Diretor de Publicidade Regional da Globosat
Moderador: Frederico Nogueira, CEO da Urbana Mídia
9h45 – 10h05: Lançamento – Guia para representação responsável de gênero na publicidade – WFA e GDPR e seus Impactos no Marketing
- Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
10h10 – 10h40: Coffee Break
10h45 – 11h35: A Segmentação da Segmentação – Até que ponto a geolocalização e outros recursos de captação de dados não são invasivos?
- Essio Floridi, Managing Director da Tradelab
- Guilherme Mamede, CEO da Predicta
- Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel Brasil
- Eduardo Martins, CMO & Co-founder da InLoco Media
11h40 – 12h00: Encerramento Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
Vagas: 120
Horário
(Quinta-feira) 08:30 - 12:00
Localização
BRASIL21 CULTURAL - TEATRO JUCA CHAVES
SETOR HOTELEIRO SUL (SHS), QD 6 - CONJ. 1 - AO LADO DA TORRE DE TV - PLANO PILOTO