A Mara, influenciadora virtual da AMARO, foi escolhida para integrar o squad da Lancôme, ao lado de outras notáveis. É a primeira parceria entre a marca de luxo francesa e uma criadora virtual de conteúdo. A novidade foi anunciada na última quinta-feira, 15, no evento que celebra La Vie est Belle, a fragrância mais vendida do Brasil, em uma festa que reuniu diversas celebridades no Palácio Tangará, em São Paulo.
Para presentear as seguidoras, cada vez mais engajadas nas redes da marca, a AMARO decidiu desenvolver uma versão inspirada no look mais votado e lançar uma lista para pré-venda exclusiva e limitada das peças usadas pela Mara na festa. O interesse pelos itens, que podem ser adquiridos juntos ou separados, pode ser feito por meio da página. Quem se inscrever na lista de pré-venda será avisada por personal stylists da AMARO com exclusividade sobre a chegada das peças em Novembro. Os valores são: R$399,90 (calça de paetês), R$459,90 (kimono de paetês) e R$279,90(regata de paetês).
O look de paetês dourado, composto por top cropped, calça pantalona e um blazer, foi o escolhido por 55% das seguidoras por meio de uma votação no Instagram da AMARO (@amaro).
“Nós buscamos sempre incluir nossas clientes na decisão das nossas próximas criações e com essa ação não foi diferente, mas foi mais especial porque foi protagonizada pela Mara, a personificação da AMARO. Analisamos as informações que recebemos dos consumidores em nossas redes sociais para criar uma dinâmica divertida e assertiva com elas, que agora também serão responsáveis por escolherem uma coleção limitada e super exclusiva, o que aumenta nossa conexão com elas.”, explica Daniel Busch, diretor criativo sênior da AMARO.