Aos 20 anos e com mais de 600 mil seguidores, a modelo e influenciadora digital Maju de Araújo é destaque em pesquisa realizada pela empresa Buzzmonitor que traz um levantamento sobre o crescimento de marcas de fast-fashion no Instagram. O estudo aponta que parte desse crescimento das marcas se dá pela alta tendência na aposta de parcerias com influenciadores digitais.
Não só uma, mas duas vezes, o destaque no ranking de performance da marca que mais cresceu nos últimos tempos é da modelo Maju de Araújo que aparece na primeira colocação, com mais de 18 mil interações. Com seus vídeos dinâmicos, temáticos e criativos, a modelo esbanja carisma e autenticidade em seus conteúdos.
Mostrando que nasceu para brilhar, em 2021 Maria Júlia de Araújo ou Maju, como é conhecida, se tornou capa da Revista Forbes, entrando para a conceituada lista Under 30 que destaca as personalidades mais brilhantes de até 30 anos que revolucionam e mudam o mundo. Maju foi a primeira brasileira com Síndrome de Down a desfilar nas famosas passarelas da Milão e da São Paulo Fashion Week, e segue pelo mundo mostrando que a moda pode sim ser para todos.
Hoje, é considerada um fenômeno nas passarelas e no universo digital, onde produz conteúdos sobre múltiplos assuntos. A influenciadora que já desfilou em consagrados eventos de moda do mundo é embaixadora digital de uma gigante global da beleza, a L’Oréal Paris, também assina uma coleção de joias da joalheria AHMI e atua como influenciadora digital, contando com a ajuda da mãe, Adriana e da irmã, Larissa para compartilhar com os seus mais de meio milhão de seguidores (só no Instagram), os bastidores e o resultado de seu trabalho, além de reforçar todos os dias a importância da inclusão e chamar a atenção para o capacitismo.